Volante entrou em acordo com a diretoria e deixou o Palmeiras
Durante o programa “Expediente Futebol”, Edmundo avaliou a saída repentina de Ramires do Palmeiras. Através de nota oficial, o clube paulista divulgou que o atleta aceitou, juntamente com a diretoria do Alviverde, a rescisão do seu contrato. Sendo assim, o comentarista lembrou que Abel Ferreira havia elogiado o atleta, que recentemente havia sido multado por estar presente em uma balada.
“Na entrevista coletiva, o Abel disse que ele era um ‘patinho feito’ que ia virar um ‘cisne lindíssimo, porque tem muita qualidade técnica’, exatamente essas palavras. Jogou de primeiro volante, deu liberdade para Patrick de Paula, Lucas Lima, Zé Rafael, Gabriel Menino. (…)”
“O Palmeiras deu um largo passo para a classificação. É estranho. Logo em seguida o Palmeiras voltou, hoje deve ter sido a reapresentação e no término do treinamento vem a notícia que pega todo mundo de surpresa“, declarou.
Sem o camisa 18, o Palmeiras deve encarar o Athletico Paranaense com Patrick de Paula e Gabriel Menino escalados como volantes. Além disso, Danilo, recuperado da Covid-19, irá ficar como opção entre o banco de reservas. Já Felipe Melo, em tratamento de lesão, ainda pode ser opção se conseguir ter condições de jogo até o término da temporada. Enquanto isso, Ramires, agora livre no mercado, deve procurar um novo clube para atuar.
LEIA MAIS