Narrador fará viagens em busca de convidados
A TV Globo voltará a produzir o programa próprio do narrador Galvão Bueno, que era produzido desde 2008 e não teve edição em 2020 por conta do novo coronavírus, conforme publicou o UOL Esporte Vê TV.
O “Na Estrada com Galvão” é um programa que era veiculado no Esporte Espetacular e apresentava o narrador em busca de convidados do futebol e do esporte em geral, contando histórias e visitando suas casas.
A ideia da Globo seria começar as gravações do programa no segundo semestre de 2021. A previsão é que haja uma vacina da Covid-19 até lá e que o quadro volte ao ar ainda no ano que vem.
Vale lembrar que Galvão Bueno, que tem 70 anos e faz parte do grupo de risco, está isolado em sua casa, em Londrina, e não tem aparecido nos estúdios Globo. O narrador, porém, não sai do ar, visto que tem participado de vários programas do SporTV e tem feito entradas durante programas da própria TV Globo – como na cobertura da morte de Diego Armando Maradona.
O pedido para voltar a trabalhar, mesmo que de casa, foi do próprio Galvão, que não vinha se sentindo bem isolado do mundo em sua residência. Durante o Seleção SporTV, comandado por André Rizek, o narrador confirmou a volta do “Na Estrada”.
“Um dia, eu fui em Napoli gravar o ‘Na Estrada com Galvão’, que fazemos desde 2008 e que não tivemos esse ano por causa da pandemia, mas que faremos ano que vem, e é impressionante como o Maradona é ídolo.”
A aposta da diretoria de Esportes da TV Globo é que a situação do novo coronavírus esteja controlada até 2021 e que a programação retorne à normalidade.