Treinador e clube carioca ainda não assinaram a rescisão
O Flamengo e o treinador Domènec Torrent estão afastados há 15 dias, mais as duas partes ainda não assinaram a rescisão de contrato, segundo o jornal O Dia.
Dessa forma, o treinador segue com contrato vigente com o clube carioca. Segundo o jornal, o Flamengo negocia com representantes do técnico espanhol por um acordo para a o pagamento do valor milionário da multa rescisória, que é de 1,8 milhões de euros, cerca de R$ 11,4 milhões.
“A saída de Dome foi anunciada pelo Flamengo no dia 9 de novembro, há mais de duas semanas, e, desde então, as partes estão em negociação. A forma como o treinador tem se comportado durante as conversas não agradaram a algumas pessoas da diretorias, que entendem que o catalão está dificultando o acerto”, diz um trecho da reportagem assinada pelo jornalista Venê Casagrande.
Dome aguarda o fim das negociações e a concretização da rescisão para poder comentar publicamente sobre sua demissão do clube. O técnico espanhol segue no Rio de Janeiro, assim como um de seus auxiliares Jordi Guerrero. Ambos estão aproveitando para conhecer melhor a capital carioca.
LEIA MAIS: