Técnico do Verdão fez comentários sobre jogadores após a vitória sobre o Delfín
O Palmeiras abriu suas partidas das oitavas de final da Libertadores com vitória, batendo o Delfín por 3 a 1 na partida desta quarta-feira (25) em Manta (EQU). Após a partida, Abel Ferreira deu entrevista coletiva e teve dois jogadores como principais assuntos.
Um deles Zé Rafael. O meio-campista foi um dos destaques da vitória palmeirense sobre os equatorianos. Abel até mesmo sugeriu que o volante do Verdão. possa no futuro ser considerado para jogar na Seleção Brasileira.
“Vocês gostam de fazer pergunta de individual. Mas é verdade, ele tem chance de ser convocado. É um treinador em campo, é consistente e tem jogado no sofrimento. Tem tudo para se tornar referência no Palmeiras e, se puder, na Seleção”, ressaltou o treinador palmeirense.
#HonramosOManto e largamos na frente ➤ https://t.co/8dIFUkf8Wk
Quarta-feira que vem é em casa ?#AvantiPalestra #DLFxPAL#AlmaECoração pic.twitter.com/Bgi85nkmhV
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) November 26, 2020
Ramires também ganhou menção do treinador na coletiva. Criticado pela torcida e autor do gol do Delfín contra, o jogador foi escalado como titular do Verdão por Abel e foi outro a ganhar elogios e defesa do comandante.
“Conhecem a história do patinho feio que virou cisne? Hoje, ele foi um dos jogadores chave, fez um trabalho de formiguinha que ninguém vê e tem importância. O Ramires fez um trabalho altamente extraordinário e vai ser nosso cisne”, declarou.
LEIA MAIS
Você sabia? Palmeiras apresentou proposta para contratar Maradona na década de 90; veja detalhes
Delfín x Palmeiras: assista aos gols do jogo da Libertadores
(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)