Morte do ídolo argentino fez com que o Boca Juniors pedisse o adiamento da partida contra o Internacional, o que foi aceito pela Conmebol
A Conmebol adiou a partida entre Internacional e Boca Juniors, que aconteceria nesta quarta-feira (25) pelo jogo de ida das oitavas da Copa Libertadores da América. O motivo da mudança de data foi a morte do ídolo xeneize e da Argentina, Diego Armando Maradona. A informação foi confirmada pela confederação em nota oficial.
A publicação no site da emissora de TV argentina ainda revela duas possíveis datas para acontecer os confrontos. Internacional e Boca Juniors se enfrentariam no dia 2 de dezembro no duelo de ida. A data é a mesma do jogo de volta, que passaria a acontecer em 9 de dezembro, sete dias depois.
⚽️ Por conta da morte de Diego Maradona, está adiado o duelo entre @SCInternacional e @BocaJrsOficial pelas oitavas da #Libertadores.
🗓️ A ida será na próxima quarta, no Beira-Rio, e a volta acontece em 9/12, na Bombonera.
🏆 As datas das quartas serão reprogramadas. pic.twitter.com/S5zcoJRasc
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 25, 2020
A remarcação do duelo pelas oitavas também terão impacto em Flamengo ou Racing. Quem vencer entre Internacional e Boca Juniors enfrentarão o time rubro-negro ou os argentinos de Avellaneda. Datas serão remarcadas.
VEJA TAMBÉM:
Felipe Neto cita “confusão” entre Maradona e Madonna, e irrita torcedores: “Desnecessário”
Rivellino foi ídolo de Maradona, e lamenta morte: “Pessoa especial na minha vida”
Há 14 anos, Diego Maradona teve vida “salva” por Fidel Castro, que faleceu na mesma data