Home Futebol Felipe Neto cita “confusão” entre Maradona e Madonna, e irrita torcedores: “Desnecessário”

Felipe Neto cita “confusão” entre Maradona e Madonna, e irrita torcedores: “Desnecessário”

Youtuber comentou possíveis “mini surtos” de fãs que poderiam confundir os nomes de Maradona com Madonna. Apaixonados por futebol criticaram

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Youtuber comentou possíveis “mini surtos” de fãs que poderiam confundir os nomes de Maradona com Madonna. Apaixonados por futebol criticaram

Nesta quarta-feira (25), o youtuber Felipe Neto revoltou os torcedores de futebol. Após a notícia da morte de Diego Armando Maradona chocar os apaixonados pelo esporte, o comunicador fez um comentário apontado como “desnecessário” entre os “futebolistas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Utilizando sua conta no Twitter, Felipe Neto citou que tinha gente confundindo os nomes de Maradona com a da cantora Madonna. Isso foi considerado como desnecessário e colocado em um mal momento nas redes sociais. A publicação foi parar nos trending topics nas redes sociais.

“Neste exato momento, milhões de pessoas q não acompanham futebol estão tendo mini surtos por confundir “Maradona” com “Madonna” na hora de ler. É sério, tá geral falando isso”, comentou Felipe Neto, que ressaltou a tristeza pela morte de Maradona segundos depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

https://twitter.com/felipeneto/status/1331635394673258497

“Sei lá, tô bem triste com a morte do Maradona… É esquisito… Pra quem é aficionado por futebol, é uma sensação mto estranha… Eu cresci vendo vídeos do Maradona, estudando sua carreira, vendo seus lances. As coisas q ele fez em 86 e 90… Que perda”, concluiu Felipe Neto.

https://twitter.com/felipeneto/status/1331640009364033537

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Rivellino foi ídolo de Maradona, e lamenta morte: “Pessoa especial na minha vida”

Há 14 anos, Diego Maradona teve vida “salva” por Fidel Castro, que faleceu na mesma data

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial