Seguimento do Brasileirão contara com duelos que prometem ser bastante disputados
A 23ª rodada do Brasileirão terá início nesta quarta (25) e só será encerrada na segunda (30). Por conta do segundo turno das eleições municipais, não haverá jogos do domingo, e as partidas vão ficar distribuídas entre os demais dias da semana, com exceção da sexta-feira. Sendo assim, a CBF já definiu a arbitragem para os nove jogos marcados, tendo em vista que Grêmio x Flamengo foi adiado.
Dessa forma, nomes importantes do quadro nacional, como Anderson Daronco e Wilton Pereira Sampaio, vão estar trabalhando nesta rodada. Veja abaixo qual foi a escala completa que foi definida pela entidade máxima do futebol nacional.
Hoje também começa a #BR23, então… De olho no apito! ?? pic.twitter.com/IN7cxy8NIC
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) November 25, 2020
Atualmente, o Brasileirão é liderado pelo Atlético-MG. Como o Flamengo não vai atuar na rodada, o Galo tem chances de disparar na primeira colocação se vencer o Botafogo. São Paulo, Internacional, Fluminense e Palmeiras.
Já na parte indesejada da tabela, além do Glorioso, estão presentes no Z-4: Goiás, Coritiba e Vasco, com Ceará, Sport, Corinthians e Red Bull Bragantino rondando a zona de rebaixamento. Portanto, a disputa nos dois extremos da classificação deve seguir bastante acirrada.
LEIA MAIS