Home Novidades Com Covid-19, Renato Moicano tem luta no UFC adiada

Com Covid-19, Renato Moicano tem luta no UFC adiada

Lutador enfrentaria cazaque neste sábado (28) mas duelo foi adiado para dezembro, no UFC 256

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lutador enfrentaria cazaque neste sábado (28) mas duelo foi adiado para dezembro, no UFC 256

Mais uma vez a Covid-19 atrapalha os planos do UFC para seus eventos. Agora o caso é do brasileiro Renato Moicano, que acabou contraindo a doença e acabou retirado do evento deste final de semana, onde lutaria contra o cazaque Rafael Fiziev.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Punchline MMA foi o primeiro site a revelar o acontecimento, posteriormente confirmado pelos sites especializados e o Globoesporte.com. Moicano já havia demonstrado sintomas de gripe nos últimos dias e na sexta-feira (20) passada, passou pelos testes que confirmaram a presença da Covid-19.

Mesmo com o teste positivo, o brasileiro não ficará sem sua luta. O Ultimate planeja remanejar a luta contra Fiziev para o dia 12 de dezembro, quando acontecerá o UFC 256. Tal mudança ainda está pendente de confirmação oficial por parte do Ultimate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Moicano vem de vitória em cima de Damir Hadzovic, em março deste ano. Tal vitória parou a sequência negativa que teve ao perder para José Aldo e Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’.  São seis vitórias e três derrotas do brasileiro no UFC.

Já Fiziev vem de duas vitórias, em cima de Alex White e Mark Diakese. Foram apenas três lutas do cazaque radicado no Quirguistão, com uma derrota e duas vitórias.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Valentina Shevchenko pede luta contra Jéssica Bate-Estaca

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial