Santos, Athletico e Flamengo abrem a rodada para os brasileiros nesta terça, enquanto o Grêmio fecha os jogos de ida das oitavas da Libertadores 2020
As oitavas de final da Copa Libertadores da América começa nesta terça-feira (24) com seus clubes brasileiros – Santos, Flamengo, Athletico Paranaense, Palmeiras, Internacional e Grêmio – ainda na disputa da competição e sonhando com o título, que será disputado em final marcada para 30 de janeiro, no Maracanã.
Logo nesta terça, às 19h15 (de Brasília), o Santos encara a LDU fora de casa e com desfalques importantes por causa da Covid-19, incluindo o técnico Cuca. No mesmo horário, o Athletico Paranaense enfrenta o River Plate na Arena da Baixada – o time argentino é o atual vice-campeão e conquistou a competição em 2019, ou seja, é apontado como grande favorito. Mais tarde, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Racing, na Argentina.
Já na quarta-feira, entram em campo Palmeiras, que pega o Delfín fora de casa, e o Internacional, que enfrenta o Boca Juniors no Beira-Rio. O Grêmio encerra a rodada de ida contra o Guaraní no Paraguai.
Para te ajudar a ficar por dentro de todos os lances e gols das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores, o Torcedores.com listou como e onde assistir a TODOS os jogos.
JOGOS DE TERÇA (24)
19:15 – LDU x Santos: Fox Sports
19:15 – Athletico x River: CONMEBOL TV
21:30 – Racing x Flamengo: SBT e Fox Sports
JOGOS DE QUARTA (25)
19:15 – Libertad x Wilstermann: Fox Sports
19:15 – Delfín x Palmeiras: Fox Sports
21:30 – Del Valle x Nacional: CONMEBOL TV
21:30 – Internacional x Boca Juniors: CONMEBOL TV
JOGO DE QUINTA (26)
21:30 – Guaraní x Grêmio: Facebook Watch
???️ Data confirmada! A Final Única da #Libertadores 2020 será realizada em 3⃣0⃣ de janeiro, no @Rio2020.
? #GloriaEterna @maracana pic.twitter.com/j7aJSEqDeF
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 24, 2020
LEIA MAIS:
Globo define programação estratégica para enfrentar jogo do Flamengo no SBT
Apresentadora do SporTV é suspensa por foto com Joice Hasselmann; Globo reforça pedido por ‘isenção’