Palmeiras enfrenta o Delfín, do Equador, nas oitavas de final
O Palmeiras ainda se prepara para os dois confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores com o Delfín, do Equador – o primeiro duelo será nesta quarta-feira (25) -, mas para o comentarista Leandro Quesada, do canal Fox Sports, o clube já pode se preparar para disputar as semifinais do torneio continental.
O jornalista crê que o caminho do Verdão até as semifinais será tranquilo, pois além do time equatoriano, se avançar às quartas de final, vai pegar o vencedor do confronto entre Libertad, do Paraguai, e Jorge Wilstermann, da Bolívia.
“O Palmeiras já está na semifinal da Libertadores. Me cobrem. Provavelmente contra o River Plate – se o Athletico Paranaense não tirar o River Plate. Passando pelo Delfín, o Palmeiras tem o Libertad (PAR) ou o Jorge Wilstermann (BOL). É interessante o Abel Ferreira olhar esses adversários“, afirmou o comentarista durante participação no programa “A Última Palavra“, do Fox Sports, neste domingo (22).
“Caminho muito bom para o Palmeiras, a não ser que todo mundo pegue Coronavírus e não jogue. E tem grande chance de jogar a final da competição no Maracanã, ano que vem“, completou Quesada.
Palmeiras e Delfín se enfrentam nesta quarta, às 19h15 (horário de Brasília), em Manta, no Equador. A partida de volta está marcada para o Allianz Parque, no dia 2 de dezembro, no mesmo horário.
LEIA MAIS: