Venezuelano foi elogiado pela atitude nas redes sociais
O meia venezuelano Romulo Otero tratou de usar seu Twitter para pedir desculpas aos torcedores do Corinthians após ser expulso no duelo contra o Grêmio, no domingo (22), pelo Brasileirão.
Fiel, peço desculpas a vocês pela expulsão na partida deste domingo. Reconheço que acabei colocando o time em uma posição difícil no jogo e poderia com certeza ter feito diferente. Trabalharei muito para ajudar a equipe nos próximos desafios e buscarmos as vitórias 🙏🏽 pic.twitter.com/IxWIU3R39I
— . (@scorpionotero80) November 23, 2020
“Fiel, peço desculpas a vocês pela expulsão na partida deste domingo. Reconheço que acabei colocando o time em uma posição difícil no jogo e poderia com certeza ter feito diferente. Trabalharei muito para ajudar a equipe nos próximos desafios e buscarmos as vitórias”, escreveu o camisa 11 do Timão.
A expulsão, porém, foi polêmica, por isso acabou perdoada por parte dos torcedores. Isso porque Otero foi derrubado no início da mesma jogada e para se recuperar decidiu parar o atacante Luiz Fernando na entrada da área, levando o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho.
OTERO SOFREU FALTA E O JUIZ NÃO DEU, EM SEGUIDA EXPULSO pic.twitter.com/in76DMRzcp
— SCCP News (@_sccpnews) November 23, 2020
Com isso, o Corinthians, que já tinha Marllon expulso no primeiro tempo – em outro lance que gerou polêmica -, ficou com dois jogadores a menos dos 21 minutos da etapa final até o fim da partida na Neo Química Arena. Até por isso o empate acabou comemorado por jogadores e comissão técnica.
Leia mais:
CBF descarta paralisar o Brasileirão e não vai rever protocolo contra Covid-19
Corrupção: Empresa confessa que pagou propina à FIFA para conseguir direitos de TV