Home Futebol Palmeiras: Abel lamenta e se diz ‘culpado’ por derrota em Goiânia

Palmeiras: Abel lamenta e se diz ‘culpado’ por derrota em Goiânia

Verdão perdeu para o Goiás por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro neste sábado (21)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Verdão perdeu para o Goiás por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro neste sábado (21)

Abel Ferreira conheceu sua primeira derrota no comando do Palmeiras neste sábado, ao cair diante do Goiás por 1 a 0 com um time tendo diversas ausências por causa da Covid-19. E o treinador não se esquivou de ver responsabilidade sua pelo resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o treinador alviverde evitou atribuir a ausência de vários titulares ou até mesmo a lesão de Luiz Adriano e a expulsão de Mayke, lances estes ainda no primeiro tempo, como fatores cruciais para a derrota.

“Foram muitas incidências, algumas podemos controlar e outras não. Temos que nos habituar que o futebol tem momentos aleatórios. Começamos bem, mas tivemos a lesão do Luiz Adriano e a expulsão. Muitas contrariedades. No segundo tempo, eles (Goiás) não criaram nada e tiveram o gol. Futebol”, declarou Abel.

PUBLICIDADE

“Não faço magia. Sem tempo é difícil, é esperar que os jogadores deem o melhor de si. O Gabriel Menino chegou hoje, o Fabrício chegou hoje e sequer treinou com a equipe. Mas estamos aqui, não irei fugir. O responsável sou eu e tudo isso é culpa minha”, completou o treinador palmeirense,

PUBLICIDADE

A derrota aconteceu pouco antes da partida do Palmeiras desta quarta-feira (25) contra o Delfín, primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Jogo que Abel espera poder contar com mais titulares recuperados do coronavírus.

LEIA MAIS

Avião da Crefisa levará atletas para jogo do Palmeiras na Libertadores

(Crédito da foto: Cesar Greco/Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial