Treinador do PSG não quis fazer mistério sobre presença de Neymar no duelo
Recuperado de lesão, Neymar saiu do banco e participou da partida entre Monaco x PSG, pelo Campeonato Francês. Porém, o brasileiro não conseguiu evitar a derrota do time parisiense por 3 a 2. Agora, o foco do clube é a partida diante do RB Leipzig, confronto em que o camisa 10 será titular, e deve chamar a responsabilidade para evitar que a classificação para o mata-mata da Champions fique ameaçada.
“Neymar? Sim, está decidido. Ele será titular contra o RB Leipzig. Nós vamos precisar reorganizar as nossas tropas porque temos que começar a pensar no RB Leipzig. Vou analisar o jogo (contra o Monaco), mas não dá para ficar muito nisso porque terça-feira é uma decisão e nós temos que nos preparar como se fosse uma final”, declarou.
Além de falar sobre Neymar, Tuchel não escondeu sua insatisfação pelo resultado contra o Monaco. Após abrir 2 a 0, o PSG se acomodou com o resultado e viu o adversário virar a partida.
“Na segunda etapa faltou concentração, não jogámos de forma séria, não tivemos a mesma qualidade e não defendemos de forma correta. É por isso que somos completamente responsáveis. Os jogadores pensaram que era muito fácil e que iam marcar o terceiro e quarto quando estava 2 a 0”, expressou.
LEIA MAIS