Treinador não ficou satisfeito com a atuação da Raposa no empate com o Figueirense nesta sexta (20)
A sexta-feira não foi como o torcedor do Cruzeiro queria. A Raposa empatou por 1 a 1 com o Figueirense no Mineirão e não conseguiu subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, com performance que não agradou em nada a Luiz Felipe Scolari.
Ao comentar o que resultou no empate com os catarinenses, Felipão afirmou que um erro de posicionamento do time no lance do gol dos catarinenses acabou ajudando a compor o resultado desta partida, citando o que foi treinado durante a semana pelo elenco.
“Em primeiro lugar, temos que lembrar daquilo que treinamos, os posicionamentos. Tomamos gol numa bola que era nossa de escanteio, posicionados erradamente de acordo com o que trabalhamos e apontamos na palestra”, declarou o treinador.
O Cruzeiro fez um gol, este com Airton, mas também o setor ofensivo não mereceu elogios totais de Scolari, que não viu uma Raposa apostando no ataque, tendo apenas oito finalizações na partida, acertando quatro delas
“No sentido de criação, tivemos poucas chances de gol, não tivemos chances em que podemos dizer que criamos e erramos. Tivemos poucas chances e eu acho que o empate foi um resultado normal pelo que fizemos hoje. Penso que faltou um pouco mais de criação pelo meio”, afirmou.
LEIA MAIS
Cruzeiro e Fred entram em acordo para resolver dívidas trabalhistas
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)