Jovem volante gremista Matheus Henrique concedeu entrevista ao BTS, do Canal Desimpedidos
Amigos desde os tempos de São Caetano, Matheus Henrique e Nonato vivem a rivalidade Gre-Nal no Rio Grande do Sul em lados opostos e mantêm “estratégias” para dar continuidade à amizade sem criar polêmicas, como revelou o volante gremista ao Bolívia Talk Show, do Canal Desimpedidos, nesta semana.
De acordo com o volante, as saídas públicas são quase que “proibidas”, mas a boa e velha resenha pós-jogos, especialmente Gre-Nal, corre solta:
“Não dá pra sair junto, aí vira polêmica. Aí acaba que eu vou na casa dele, ele vem na minha. Eu acho ele um craque. Essa história de que ele é melhor que eu veio de uma entrevista de um dirigente do São Caetano (risos). Tem brincadeiras sim, a gente tem um grupo com outros amigos de São Caetano e eles botam pilha quando tem Gre-Nal. Teve aquele jogo que ele foi expulso em cima de mim no lance, aí teve brincadeira. A gente tira uma onda, sim”, declarou.
Kannemann é quem mais cobra, segundo Matheus Henrique
Ao ser perguntado por Bolívia sobre qual jogador do grupo pega mais pesado nas cobranças, Matheus Henrique não teve dúvidas em apontar Kannemann:
“O Renato fora de campo (cobranças) e dentro de campo o Kannemann. O Geromel é parceiro, é de São Paulo também, a gente se entende. O Kannemann, eu te falo, no dia a dia é tranquilo. Mas no dia de jogo o cara se transforma”, admitiu.
Titular absoluto do time do técnico Renato Portaluppi, Matheus Henrique será atração na partida deste domingo, 20h30, fora, diante do Corinthians, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor: