PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ceni lamenta desfalques em seu início de trabalho no Flamengo: “Estamos com o elenco um pouco apertado”

Ceni lamenta desfalques em seu início de trabalho no Flamengo: “Estamos com o elenco um pouco apertado”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do Flamengo está tendo que lidar com ausências importantes nas partidas

Em entrevista à “FlaTV“, Rogério Ceni avaliou seu início de trabalho no Flamengo. Dessa forma, como ainda está sem vencer à frente do clube carioca, o comandante lamentou o fato de não poder contar com jogadores importantes em suas duas primeiras partidas. Sendo assim, além de lesões, o fato de alguns atletas estarem presentes nas Eliminatórias também atrapalhou os planos do técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A estrutura é muito bonita, tudo novo, do bom e do melhor. A única lamentação que eu tenho, e que é muito bom para o clube, são as convocações para a seleção brasileira. Graças a Deus, o time tem jogadores de potencial de seleções, não só da brasileira. E as lesões de jogadores importantes que poderiam agregar ao elenco que temos disponível. Neste momento, estamos com o elenco um pouco apertado, mas na hora que todos voltarem é um elenco muito forte, bom de se trabalhar“, declarou.

DESEJO DE FAZER HISTÓRIA

Além disso, Ceni se mostrou realizando em estar trabalhando no Flamengo. Portanto, a intenção é realizar um trabalho vitorioso e com a conquista de títulos de expressão. Para cumprir seu objetivo nesta temporada, ele tentará fazer com que o Rubro-Negro siga adiante na Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo para o São Paulo, o time carioca vai em busca de reverter a vantagem jogando no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ter a oportunidade de dirigir o Flamengo, com quatro anos de treinador, é uma oportunidade que eu não vou jogar fora. Gostaria de só ir embora daqui depois de colocar a minha foto na parede, e foto só se coloca quando você é campeão”, expressou.

LEIA MAIS

Better Collective