Treinador do Palmeiras terá que realizar mudanças no time que vai encarar o Vozão
O Palmeiras se reapresentou com duas novidades nesta segunda-feira (16). Isso porque Luiz Adriano e Lucas Esteves participaram normalmente das atividades e podem reforçar o time contra o Ceará. O camisa 10, inclusive, foi desfalque na partida diante do Fluminense, já que sentiu uma sobrecarga na coxa esquerda. No entanto, o problema já foi superado e o centroavante deve ser incluído na lista de relacionados para encarar o Vozão.
Recuperado de uma sobrecarga na coxa, meu camisa 10 foi a campo e treinou normalmente ??#AvantiPalestra pic.twitter.com/VeIvY5PDGY
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) November 16, 2020
Como Matías Viña e Gustavo Scarpa testaram positivo para Covid-19, Esteves pode ganhar uma nova chance entre os titulares. O lateral-esquerdo, desde o início da temporada, não conseguiu se firmar no Verdão, e tem chances de ganhar espaço com Abel Ferreira.
Além disso, oito atletas do sub-20 participaram das atividades: Helder (zagueiro), Quiñonez (meio-campista), Juninho (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Pedro Acacio (atacante), Marcelinho (atacante), Robinho (atacante) e Aníbal (atacante). Por conta do desgaste da temporada, os jovens da base tem chances de também ganharem uma oportunidade com o treinador português.
Após vencer por 3 a 0 no Allianz Parque, o Palmeiras encaminhou presença nas semifinais da Copa do Brasil. No entanto, o Ceará ainda não jogou a toalha e deve ir em busca de um resultado histórico jogando em casa.
LEIA MAIS