Técnico do Santos deixou hospital após ficar internado por mais de uma semana
Pouco mais de uma semana internado por causa da Covid-19, Cuca recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês nesta segunda-feira (16). O Santos divulgou nota do hospital em que seu técnico foi liberado para seguir em casa o tratamento.
“O paciente Alexi Stival, conhecido como Cuca, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira e prosseguirá o tratamento em casa, com a indicação de mais dez dias de repouso, permanecendo assim afastado de suas atividades”, disse o boletim.
Boletim do Hospital Sírio-Libanês sobre o técnico Cuca que recebeu alta. Que possa seguir se recuperando bem. Boa, professor! ?? pic.twitter.com/SjlyHuEAf1
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 16, 2020
No começo de novembro, o treinador santista se sentiu mal e passou por exames que constataram a presença do coronavírus e forçando a sua internação. Por causa de recentes problemas cardíacos sofridos pelo comandante do Peixe, foi decidido que este deveria ficar no hospital.
Apesar da liberação, Cuca seguirá desfalcando o banco de reservas de sua equipe. Por causa do período de descanso imposto pelos médicos, o treinador não voltará imediatamente aos trabalhos. O retorno do técnico deve ser apenas no próximo dia 28, quando o time enfrenta o Sport.
O Santos vive um surto de Covid-19 no elenco e comissão técnica. Além de 11 jogadores, vários membros da comiss]ao de Cuca testaram positivo e estão afastados, inclusive o auxiliar e irmão Cuquinha.
LEIA MAIS
Atlético-MG x Santos: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)