Surto do vírus no Palmeiras chegou à seleção uruguaia, que perde o lateral-esquerdo para o confronto da próxima terça-feira
O lateral Matías Viña testou positivo para a Covid-19 e não jogará pelo Uruguai contra a seleção brasileira. Em comunicado oficial, a federação uruguaia informou que o jogador do Palmeiras está bem de saúde, mas está cortado da equipe e em isolamento.
Vale destacar que o elenco do Palmeiras teve um surto da Covid-19 nesta semana. Além do lateral do Uruguai, os atacantes Rony e Gabriel Silva e os volantes Danilo e Gabriel Menino. O último ainda foi cortado por Tite e participaria do duelo contra o Uruguai, que acontece na próxima terça-feira.
📄 Comunicado de la Asociación Uruguaya de Fútbol – 15/11/2020 pic.twitter.com/UVKH7NNInG
— AUF (@AUFOficial) November 15, 2020
CONFIRA A NOTA DO URUGUAI SOBRE VIÑA:
A Associação Uruguaia de Futebol informa que foram realizados os testes correspondentes a todos os membros da seleção no momento da chagada ao país. O resultado é que o jogador Matías Viña deu positivo, enquanto todo os demais foram negativos.
Viña se encontra em bom estado de saúde e foi colocado em isolamento e quarentena desde a meia-noite de ontem, tão pronto se soube da situação, em estrito cumprimento do procedimento estabelecido para esses casos.
Os demais integrantes da seleção continuam com normalidade os treinamentos para o próximo jogo oficial, terça-feira, contra o Brasil.
VEJA TAMBÉM:
Covid-19 assombra o Brasileirão e deixa 39 jogadores de fora da 21ª rodada; veja lista