Jogador foi cortado por causa de uma lesão que ainda está tratando
Neymar foi cortado da seleção brasileira após não conseguir e recuperar a tempo de poder defender a equipe de Tite nos jogos contra a Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Durante o jogo contra a equipe venezuelana na última sexta-feira, o atacante curtia uma festa ao lado de alguns ‘parças’, de acordo com o jornal Extra. O atleta tentou evitar fotos, mas acabou sendo revelado após um dos convidados da reunião postar uma fotos ao lado do jogador. Confira abaixo:
Neymar foi desconvocado porque, segundo o comunicado da CBF, não havia tempo suficiente para a recuperação da lesão no músculo adutor da perna esquerda, sofrida em uma partida do PSG na Liga dos Campeões.
“O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai”, disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar.
“Hoje, ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos um exame programado de ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização [da lesão]. Esse exame mostrou que há evolução, mas ele não está pronto para jogar”, completou ele.
LEIA MAIS: