Treinador deve ter problemas para o próximo compromisso do Flamengo na temporada
Após o empate contra o Atlético-GO, Rogério Ceni já começou a projetar o duelo decisivo contra o São Paulo. Dessa forma, o Flamengo, que está em desvantagem, vai tentar avançar na Copa do Brasil atuando no Morumbi. Porém, a missão não será fácil, já que o time pode ter desfalques que foram enumerados pelo treinador, causados por lesões e pela presença de atletas nas Eliminatórias.
“O Pedro, como vocês devem saber, infelizmente foi cortado da seleção por lesão. Segundo nosso departamento médico, Rodrigo Caio, Diego e Filipe Luís não tem condições de retornar. E vamos ter que reavaliar o Gabigol e também o Thiago Maia. O Isla, acredito pela distância, onde vai jogar (com o Chile), dificilmente vai jogar com o Flamengo. E o Everton Ribeiro, que foi muito bem no 1º jogo (da seleção brasileira) acredito que deve jogar novamente (contra o Uruguai), então a gente não conta com ele”, declarou.
“Infelizmente, nós temos uma quantidade enorme de jogador com experiência, jogadores que levam, ajudam a conduzir o Flamengo à frente, mas que estão com problemas. Temos que encarar o momento e tentar achar a solução da melhor maneira possível”, completou.
Apesar disso, Rogério Ceni vai ter que aguardar para saber os nomes que terá a disposição. Portanto, a decisão será tomada horas antes do jogo contra o São Paulo.
“Eu não posso definir o time hoje. Temos que esperar amanhã, os atletas estão esgotados, sem folga. O time só será definido na terça, quando a gente viaja para São Paulo, ou quem sabe aguarda quem volta das seleções, ver o Everton Ribeiro como está, se poderá ser escalado na quarta… Só na quarta antes do jogo vamos definir na totalidade a equipe”, completou.
LEIA MAIS
Concorrência para o Fla? Sporting e Porto monitoram situação de Pedro, diz jornal
Marcos Braz estaria irritado com Flamengo por indefinição de renovação de Diego Alves