PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Concorrência para o Flamengo? Sporting e Porto monitoram situação de Pedro, diz jornal

Concorrência para o Flamengo? Sporting e Porto monitoram situação de Pedro, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do Flamengo ter prioridade na compra, outros clubes da Europa estariam de olho em Pedro

Um dos destaques do futebol brasileiro na temporada, Pedro tem chances de ser comprado em definitivo pelo Flamengo. Dessa forma, a diretoria rubro-negra já estaria articulando um plano para pagar o valor solicitado pela Fiorentina. Porém, segundo o jornal “La Nazione“, dois clubes europeus já estariam de olho na possibilidade de contratar o centroavante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O diário conta que Sporting e Pedro entraram em contato com a Fiorentina para consultar a situação do atacante. Diante disso, caso a Viola esteja interessada em vender o atleta, os times portugueses atenderiam a demanda financeira necessária para fechar o negócio. No entanto, será necessário aguardar o fim do empréstimo do jogador, que se encerra no fim de dezembro. Sendo assim, as equipes aguardam o desenrolar das negociações atuais para saber se podem avançar no interesse.

Para ficar com o camisa 21, o Flamengo precisa desembolsar 14 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões). Em entrevista coletiva, Marcos Braz admitiu que um “ajuste financeiro” precisa ser feito para concluir o negócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Evidente que teremos um gasto a mais com a saída do Dome. Mas a parte financeira acho que vai ser resolvida. O VP Financeiro vai ajustar, assim como a questão do Diego Alves. Tivemos perda de bilheteria, sócio-torcedor… mas vamos ajustar”, declarou.

LEIA MAIS

Better Collective