Rogério Ceni segue com problemas para escalar o time do Flamengo, mas deverá promover a volta de Arrascaeta ao time titular
Após a derrota para o São Paulo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo neste sábado (14), em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético-GO no Maracanã. A partida marca a estreia de Rogério Ceni no comando da equipe no Brasileirão, e o time Rubro-Negro, terceiro colocado, esta na briga pela liderança.
Para a partida, Rogério Ceni não poderá contar com seis jogadores: Everton Ribeiro (Brasil), Pedro (Brasil) e Mauricio Isla (Chile) convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, além do zagueiro Rodrigo Caio e do lateral-esquerdo Filipe Luís lesionados e o meia Diego, em fase de recondicionamento físico.
Com os desfalques, o Flamengo deve entrar em campo para enfrentar o Atlético-GO com: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Thuler), Léo Pereira e Renê; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Vitinho e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.
PENDURADOS:
Ainda sobre o jogo, o Flamengo tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos, ou seja, caso recebam o terceiro, não jogam contra o Coritiba, no próximo dia 21, pela 22ª rodada do Brasileirão. São eles: Gabigol, Gerson, Vitinho, Gustavo Henrique, João Lucas e Natan.
Além dos jogadores, o técnico Rogério Ceni também está pendurado por causa dos cartões recebidos quando ainda comandava o Fortaleza.
LEIA MAIS:
Brasileirão: confira a escala de arbitragem para a 21ª rodada da Série A
Brasileirão: confira a lista de desfalques, pendurados e suspensos para a 21ª rodada