Locutor esportivo avaliou que o time canarinho errou muito passe
Participante especial da transmissão da partida entre Brasil e Venezuela, o narrador Galvão Bueno não gostou do primeiro tempo apresentado pelo time canarinho, no estádio Morumbi. A equipe liderada por Tite até balançou as redes duas vezes, mas ambos os gols foram anulados, sendo um deles por impedimento e o outro por falta de ataque.
“Vocês mostravam aí que tá faltando público, eu diria que, se tivesse público, muito provavelmente o público teria terminado o primeiro tempo vaiando. Não deu pra gostar”, iniciou Galvão.
No decorrer comentário, o locutor esportivo ainda concordou com Walter Casagrande. De acordo com o ex-jogador, o Brasil errou muito passe na etapa inicial.
“Se ele (Tite) quer jogar com dois volantes, tá faltando qualidade de passe pra esses volantes. O Gabriel (Jesus) tá isolado lá na direita, o Firmino me pareceu meio perdido na função que o Tite quer”, observou Galvão.
“O Éverton (Ribeiro) foi o que mais se mexeu. Fez jogada pela direita, veio buscar. O Tite ficava gritando: ‘procura o Éverton’ e ele fez boa jogada com o Renan Lodi pela esquerda”, prosseguiu.
Galvão ainda sugeriu alterações na equipe. “Eu entraria com o Éverton ‘Cebolinha’ e tentava arrumar essas questões. Dar mais qualidade ao meio-campo”, disse.
“Botava o Cebolinha e tirava um volante. Se fosse colocar alguém, colocava alguém com melhor passe no lugar de um dos dois volantes. O Cebolinha tem que entrar”, concluiu Galvão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dentro de campo, a partida entre Brasil e Venezuela terminou 1 a 0 para o time da casa, no estádio Morumbi. Roberto Firmino fez o gol da vitória.
Leia também:
Brasil x Venezuela: possível arroto em transmissão da TV Globo repercute na web
Brasil x Venezuela: internautas se divertem com altura de Soteldo; veja repercussão