Volante, que teria aparecido numa casa noturna em vídeos vazados, ficará afastado dos treinos do Verdão até saber resultados de exames de Covid-19
O volante Ramires protagonizou nesta sexta-feira (13) uma polêmica entre a torcida do Palmeiras. Nas redes sociais, um vídeo foi divulgado no qual o jogador aparece numa casa noturna, sem máscara e em meio a aglomerações, causando ira da torcida.
E a diretoria palmeirense já se pronunciou quanto ao caso. Segundo o Uol Esporte, o volante será multado (o valor ou a porcentagem da multa em relação ao salário não foi revelada) e só voltará aos treinos quando o Verdão tiver em mãos resultados de exames PCR para a detecção da Covid-19.
Ramires se submeteu ao exame nesta sexta e depois foi dispensado dos treinos. Por não estar com a máscara num ambiente com aglomerações, o Palmeiras decidiu pela medida. Além, claro, de precaver o elenco contra possíveis novas contaminações pelo coronavírus.
Já são cinco os casos de jogadores do Alviverde com a Covid-19: Luan, Rony, Gabriel Silva, Danilo e Gabriel Menino. Este último teve o vírus detectado enquanto estava na seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, sendo dispensado do elenco de Tite.
A divulgação das imagens que supostamente mostraram Ramires na festa revoltaram os torcedores e fizeram com que a Mancha Verde, principal torcida organizada do Verdão, emitisse uma nota pedindo a rescisão do contrato do volante. O que, por enquanto, não tem chances de acontecer por parte do clube
LEIA MAIS
Palmeiras x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)