Atacante ficou de fora das primeiras partidas da Seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo por lesão
A seleção brasileira entra em campo nesta sexta-feira (13), contra a Venezuela, no estádio do Morumbi. Pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, Tite não terá Neymar e Phillipe Coutinho à disposição. Porém, Gabriel Jesus retorna e pode assumir a artilharia isolada na era do técnico do Brasil.
VEJA TAMBÉM:
- Jesus usa Ronaldo como exemplo e revela mudança pós-Copa: foco no gol
- Gabriel Jesus dá dicas para Menino e diz que espera terminar história no Palmeiras
Gabriel Jesus ficou de fora das duas primeiras rodadas da Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Peru. Com 18 gols marcados, ele tem o mesmo número de Neymar, que marcou três vezes no último jogo. O atacante do Paris Saint-Germain, porém, se lesionou e está fora dos jogos contra Venezuela e Uruguai.
CONFIRA A ARTILHARIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA ERA TITE:
1 – Gabriel Jesus – 18 gols marcados
2 – Neymar – 18 gols marcados
3 – Coutinho – 14 gols marcados
4 – Roberto Firmino – 10 gols marcados
5 – Paulinho – 8 gols marcados
6 – Richarlison – 7 gols marcados
COMO DEVE JOGAR A EQUIPE DE TITE CONTRA A VENEZUELA:
Sem Neymar e Coutinho, Tite afirmou que Éverton Ribeiro e Roberto Firmino serão os mais criativos no meio de campo. Richarlison será o centroavante da equipe, enquanto Gabriel Jesus deve retornar à seleção brasileira atuando como ponta-direita, o que fez na Copa América do ano passado.
A equipe da Seleção deve ir ao jogo contra a Venezuela é a seguinte: Éderson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.
“A colocação em relação ao Richarlison é “9”. Ela é do Firmino, de poder. É um jogador mais livre, mais arco do que flecha. Eu não quero entrar em mais detalhes também. Em termos de estratégia, a gente procura preservar alguma informação”, comentou Tite.
VEJA TAMBÉM:
Sem Casemiro, Tite confirma novo capitão da seleção brasileira contra a Venezuela
Saída de bola curta? Tite defende ideia e cita “melhores condições aos jogadores de frente”
Gabriel Jesus defende Dome após saída do Flamengo: “A pegada do Brasil é diferente”