Ex-lutador do UFC venceu Kevin Belingon por nocaute no segundo round; brasileiro desafiou compatriota pelo cinturão
Nesta sexta-feira (13), o ONE Championship faz a transmissão de um evento realizado no último dia 30, em Singapura. No evento, o brasileiro John Lineker fez a luta principal encarando o filipino Kevin Belingon e venceu por nocaute técnico no segundo round.
Ex-peso-galo do UFC e hoje lutando no peso-pena, Lineker encarou o ex-campeão da categoria e não tomou conhecimento do filipino. Após um upper de direita do ‘Mãos de Pedra’, Belingon não resistiu e a luta teve que ser interrompida pela arbitragem.
“O Belingon é um adversário muito forte, mas treinei muito para esta luta. Essa é a razão de eu ser o ‘Mãos de Pedra’. Vim para nocautear e fui o primeiro a nocautear o Belingon”, disse John Lineker após a luta.
Após a luta, o ex-UFC decidiu voltar suas baterias para um compatriota. Bibiano Fernandes, campeão dos penas do ONE, foi desafiado por Lineker após o combate, com este querendo a chance do title shot na organização.
John Lineker ?? KNOCKS OUT Kevin Belingon in Round 2! @johnlineker #InsideTheMatrix3 #WeAreONE #ONEChampionship pic.twitter.com/V3FbwKINd9
— ONE Championship (@ONEChampionship) November 13, 2020
“Estou aqui para ser o campeão. Bibiano Fernandes, estou indo atrás de você!”, afirmou.
LEIA MAIS
Bellator 252: Patrício Pitbull nocauteia e mantém cinturão dos penas