Na visão de Neto, os times do Brasil precisam agradecer o aporte financeiro da emissora
Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta (11), Neto fez uma cobrança aos clubes do Brasil. Dessa forma, o apresentador avaliou que as equipes nacionais precisam demonstrar gratidão ao montante investido pela Rede Globo no futebol. O assunto surgiu no momento em que a atual situação financeira do Corinthians era debatida, já que o Timão luta para manter as contas em dia.
“O cara com três meses de salário atrasado pode ir embora. Muitos clubes perderam jogadores porque não depositaram o fundo de garantia…. Vocês têm que bater palma para a Rede Globo, todos os clubes. Vocês têm que bater palma para o SporTV e o Premiere, porque, se não tivessem eles, vocês não teriam dinheiro para nada. Diga-se passagem, toda hora vocês devem. O que o Corinthians deve… Como você pode arrecadar 600 milhões e deixa isso (dívidas) para depois das eleições?”, declarou Neto.
Atualmente, o Corinthians conta com o dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica para quitar os compromissos com os salários atrasados. De acordo com o “GE”, a atual folha salarial do clube gira em torno de R$ 8,5 milhões. Enquanto isso, os atletas se preparam visando o próximo compromisso no Brasileirão. No sábado (14), o time de Vagner Mancini encara o Atlético-MG, às 19h, na Neo Química Arena.
LEIA MAIS
Neto tira onda em abertura de programa e faz Matheus Henrique cair na risada: “Monstro do Grêmio”
Mesmo na reserva do Corinthians, Cantillo tem números de destaque no Brasileirão