Home Lutas Rafael dos Anjos ganha novo rival para luta no UFC Vegas 14

Rafael dos Anjos ganha novo rival para luta no UFC Vegas 14

Com saída de russo, brasileiro terá comentarista dos eventos do Ultimate como rival neste sábado (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Com saída de russo, brasileiro terá comentarista dos eventos do Ultimate como rival neste sábado (14)

Rafael dos Anjos não demorou a ficar sem rival para sua luta no próximo sábado. Com a saída de Islam Makhachev, o UFC definiu nesta segunda-feira (9) que Paul Felder será o adversário do brasileiro para o UFC Vegas 14.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN americana anunciou inicialmente o casamento do duelo, confirmado nas redes sociais do Ultimate.

PUBLICIDADE

A última vez que Felder subiu ao octógono foi em fevereiro, sendo derrotado pelo australiano Dan Hooker. ‘The Irish Dragon’ estava afastado das lutas e se dedicando ao trabalho de comentarista das lutas dos eventos do Ultimate, e justificou a decisão de aceitar o duelo com Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE

“Eu pensei, cara você tem 35 anos, estou jovem e em forma. Salve o evento, seja pago e vamos nos divertir. Estarei lutando contra um lenda, o que tenho a perder com isso?”, declarou.

A luta será a volta de Rafael dos Anjos à categoria dos leves depois de lutar seus últimos combates na categoria dos meio-médios. O brasileiro agradeceu ao americano por ter aceito a luta de última hora no Twitter.

“Precisamos de mais lutadores como você, Paul. Obrigado por ter aceito a luta e salvar o show”, disse Rafael em mensagem na rede socia.

LEIA MAIS
Thiago Marreta posta desabafo após derrota para Glover Teixeira


Amanda Nunes se lesiona e luta no UFC 256 é cancelada

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial