Com grande atuação no bloqueio equipe somou os primeiros três pontos na competição nacional
O Osasco São Cristóvão Saúde começou com uma vitória a Superliga Feminina de Vôlei. O time paulista venceu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 1, em partida realizada na última segunda-feira (09). O destaque do jogo foi o bloqueio da equipe paulista, foram 24 pontos no fundamento. O destaque do time, foi a central Bia, com 18 pontos e foi escolhida como a melhor em quadra.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No jogo que abriu a Superliga Feminina 2020/21, o Curitiba Vôlei recebeu o Osasco São Cristóvão Saúde na capital paranaense. O time visitante começou a disputa com um bom aproveitamento na relação ao saque e bloqueio. A levantadora Roberta aproveitou o bom momento do jogo e utilizou bastante as centrais Bia e Mayane. Sem muito perigo ao longo da parcial o time abriu 1 a 0, com 25 a 19.
Na sequência da partida, quem teve o melhor aproveitamento foi o Curitiba Vôlei. A equipe forçou o saque e colocou a linha de recepção do Osasco São Cristóvão Saúde em dificuldades. As atacantes Pietra e Ivna, do time da casa, foram bem acionadas nos contra ataques e ajudaram o time a empatar a partida com 25 a 17.
A reação no jogo empolgou o time do Curitiba Vôlei, que novamente começou melhor o terceiro set. A equipe chegou a abrir sete pontos de diferença na segunda metade da parcial. Porém, o bloqueio do Osasco São Cristóvão Saúde começou a funcionar, com a meio de rede Bia. O time de Luizomar virou o set e fechou em 25 a 22.
Com a vantagem de 2 sets a 1 no placar, o Osasco São Cristóvão Saúde deu poucas chances ao Curitiba Vôlei no quarto set. Com o mesmo ritmo do início do jogo, o time paulista ainda contou com os erros do adversário. Isso fez a equipe abrir larga vantagem no marcador. E com isso fechar o jogo com um 25 a 13.
As duas equipes voltam a quadra ainda essa semana para a disputa da segunda rodada da Superliga Feminina. No dia 13 de novembro, o Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Fluminense, às 21h30, no ginásio José Liberatti. Já o Curitiba Vôlei visita o Sesi Vôlei Bauru, no dia 14, às 17h, no ginásio Panela de Pressão.
LEIA MAIS:
Favoritos lideram Superliga Masculina de Vôlei após duas rodadas
Superliga Feminina começa nesta segunda-feira (09) com cinco favoritos ao título
EMS Taubaté Funvic é campeão da Supercopa de Vôlei