Brasileira defenderia cinturão dos penas contra Megan Anderson no dia 12 de dezembro
O UFC 256, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), perdeu sua grande atração. A luta entre Amanda Nunes e Megan Anderson, que valeria pelo cinturão dos penas do Ultimate, foi cancelada segundo a ESPN e o MMAFighting.
O duelo seria o main event da noite, mas uma lesão da ‘Leoa’ fez com que a luta fosse cancelada por enquanto, embora haja sinais de que a lesão não seria tão grave e que o Ultimate estaria pronto para tentar marcar o evento em 2021.
Tal intenção foi revelada em postagem no Twitter de Anderson, em que a australiana desejou melhoras à brasileira e espera poder lutar com Amanda já no começo do próximo ano.
“Desejo a Amanda uma pronta recuperação. O UFC está querendo remarcar a luta para o começo do ano que vem. O objetivo segue o mesmo. Vamos em frente”, disse Anderson.
Wishing Amanda a speedy recovery ??UFC are rescheduling the bout for a date early next year.
The goal remains the same ?? We'll be ready.. https://t.co/APZt4zUkS0
— Megan Anderson (@MeganA_mma) November 9, 2020
Seria a segunda defesa de cinturão dos penas de Amanda Nunes, depois da brasileira ter vencido Felicia Spencer em junho. Depois desta luta, a ‘Leoa’ assistiu ao nascimento de sua filha Raegan com sua noiva, Nina Ansaroff. Sem a brasileira, o UFC 256 tem como luta principal, pelo menos até o momento, a disputa do cinturão dos galos entre Petr Yan e Aljamain Sterling.
LEIA MAIS
Thiago Marreta posta desabafo após derrota para Glover Teixeira
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)