Clima no retorno do Flamengo após derrota para o Atlético-MG foi bastante tenso
Depois de mais uma goleada sofrida na temporada, uma crise começa a se estabelecer no Flamengo. Dessa forma, um grupo marcou presença no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para protestar no retorno da delegação rubro-negra após a derrota sofrida contra o Atlético-MG por 4 a 0. Sendo assim, xingamentos, cobranças e até mesmo um rojão foram utilizados para manifestar a insatisfação dos torcedores.
Mediante a fase do time, Gustavo Henrique, que apresentou falhas nos últimos jogos, e Domènec Torrent foram alguns dos alvos no protesto. Por conta do clima no local, a delegação do Flamengo acabou tendo que deixar o ambiente de forma mais rápida, evitando que a situação ficasse ainda pior.
Veja abaixo as imagens. O registro foi feito pelo repórter Wesley Ramon, do site “Urubu Interativo”, e publicado nas redes sociais.
Negócio aqui no aeroporto foi tenso!
Muito bate boca entre torcedores e comissões.
Jogadores olhavam com medo para a galera que estava presente. Bombas foram usadas para assustar o elenco.
Muitos gritavam por Gustavo Henrique.#flamengo #aeroporto #mengo #fla #protesto pic.twitter.com/s4kSPTNpPX— Wesley Ramon (@_ramonwesley) November 9, 2020
Agora, o Flamengo vai entrar pressionado no reencontro com o São Paulo, pela Copa do Brasil. Anteriormente, os clubes se enfrentaram no Brasileirão, e o Tricolor Paulista, em pleno Maracanã, aplicou uma goleada por 4 a 1, dando início a atual crise no Rubro-Negro.
LEIA MAIS