Equipe colorada se sentiu prejudicada pela expulsão de Heitor logo no princípio do segundo tempo
Tudo parecia que se encaminharia para uma vitória tranquila do líder Inter sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, neste domingo, quando Yuri Alberto abriu o placar ainda no primeiro tempo. Mas o empate sofrido, juntamente com a expulsão de Heitor, complicou os planos colorados para o empate em 2×2.
E, direto da Rússia, o ex-zagueiro colorado Bruno Fuchs, atual atleta do CSKA, tomou as dores do amigo Heitor e esbravejou contra “todo mundo” por sua expulsão:
“Eu falei hoje aqui da Rússia, mas olha, não tem como defender! Olha essa arbitragem brasileira! VAI TOMAR NO C*! ÁRBITRO, VAR, GACIBA… todo mundo!”, disparou – confira:
— Bruno Fuchs (@bruno_fuchs99) November 8, 2020
Autor de um dos gols do empate em 2×2, Nonato também saiu com reclamações pela expulsão do colega:
“Não era o que a gente queria. A gente fica triste, pois era uma chance importante de aumentar a folga na liderança. Depois da expulsão, o jogo ficou mais difícil. Eu estava longe, mas pelo que vi não foi intenção do Heitor acertar o adversário. Mas nem quero falar disso. Vamos seguir a campanha que temos mais 18 finais para fazer”, declarou após a partida.
Agora, a equipe dá um tempo no Brasileirão e volta a pensar na Copa do Brasil, tendo o América-MG em casa na quarta-feira, 21h30, pela ida das quartas de final.
Confira o lance da expulsão de Heitor:
O lance da expulsão do Heitor, lateral do Internacional: pic.twitter.com/0byUbS3SpH
— Goleada Info (de ?) (@goleada_info) November 8, 2020
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor: