Alterações impactam final de novembro e o deixa último mês de 2020 ainda mais congestionado no Brasileirão
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na noite da última sexta-feira (7) mudanças em três jogos zdo Brasileirão. Todos eles são do São Paulo, que teve partidas adiadas contra Goiás (1ª rodada), Ceará (16ª rodada) e Botafogo (18ª rodada).
O primeiro adiamento foi motivado por um surto do vírus da Covid-19 no elenco do Goiás. As partidas contra Ceará e Botafogo foram adiadas por causa da disputa da Copa Sul-Americana. O São Paulo acabou sendo eliminado pelo Lanús, da Argentina, na competição.
Veja abaixo quando serão os duelos alterados do São Paulo no Brasileirão:
- Ceará x São Paulo: 25 de novembro, 19h15 – Arena Castelão, Fortaleza (CE)
- Goiás x São Paulo: 3 de dezembro, 21h – Hailé Pinheiro, Goiânia (GO)
- São Paulo x Botafogo: 9 de dezembro, 19h – Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
VEJA A NOTA OFICIAL:
Três jogos adiados do São Paulo foram remarcados pela CBF nesta sexta-feira (6). Com três jogos a menos na tabela, o Tricolor Paulista tem partidas a cumprir contra Goiás, Ceará e Botafogo, que tiveram novas datas confirmadas pela Diretoria de Competições.
O Sâo Paulo enfrentará o Ceará no dia 25 de novembro, às 19h15, no Castelão, em Fortaleza. Já o jogo contra o Goiás foi agendado para o dia 3 de dezembro, 21h, no Hailé Pinheiro, em Goiânia. Por fim, no dia 9 de dezembro, o São Paulo recebe o Botafogo no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
VEJA TAMBÉM:
CBF: Clubes do Brasileirão poderão jogar até 1 turno inteiro desfalcados em 2021
CBF: Casemiro testa positivo para a Covid-19, e Tite fará nova mudança na Seleção