Rizek questionou a possibilidade do Flamengo perder Thiago Maia ou Gerson com o provável corte de Casemiro, diagnosticado com Covid-19
O apresentador André Rizek voltou a criticar o desfalques de jogadores importantes para as quartas de final da Copa do Brasil por causa da Data Fifa. O jornalista afirmou que já está na hora de alguém acabar com essa “palhaçada”, e afirmou que se fosse dirigente de futebol, iria para a Justiça.
“Se eu sou dirigente de futebol e meu time tem quatro desfalques por causa de convocação, em um jogo valendo vaga na Copa do Brasil, valendo tanta grana… vou para a Justiça, vou para o Vaticano! Melo o campeonato. Está mais que na hora de alguém acabar com essa palhaçada”, escreveu Rizek em seu Twitter.
Se eu sou dirigente de futebol e meu time tem quatro desfalques por causa de convocação, em um jogo valendo vaga na Copa do Brasil, valendo tanta grana… vou para a Justiça, vou para o Vaticano! Melo o campeonato. Está mais que na hora de alguém acabar com essa palhaçada.
— André Rizek (@andrizek) November 7, 2020
Nomes como Weverton (Brasil), Gustavo Gomez (Paraguai) e Matías Viña (Uruguai) do Palmeiras, além de Pedro e Éverton Ribeiro (Brasil), e Maurício Isla (Chile) do Flamengo, são alguns dos jogadores que devem desfalcar as equipes em jogos das quartas de final da competição.
Com o provável corte de Casemiro, diagnosticado neste sábado (07) com Covid-19, o técnico Tite pode chamar Gerson ou Thiago Maia, ambos do Flamengo, para os jogos contra Venezuela e Uruguai, dias 13 e 17 de novembro respectivamente – o primeiro jogo é em casa, enquanto o segundo será em Montevidéu.
Caso a convocação de um deles seja confirmada, o time Rubro-Negro somaria quatro desfalques para o jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcados para 11 e 18 de novembro.
LEIA MAIS:
Segundo turno começa com seis técnicos estrangeiros e escancara crise com brasileiros
10 times disputam só Brasileirão até o fim da temporada; quatro equipes seguem em três competições