PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Seleção Brasileira: Neymar não quer ser cortado, mas PSG deseja o contrário

Seleção Brasileira: Neymar não quer ser cortado, mas PSG deseja o contrário

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atacante brasileiro tem lesão muscular

O atacante Neymar não quer ser cortado da Seleção Brasileira que disputa mais dois jogos das Eliminatórias da América do Sul, nos dias 13 e 17 de novembro, contra Venezuela e Uruguai. O atleta tem uma lesão muscular na coxa esquerda e tem sido desfalque do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube francês, porém, segundo o UOL, espera que o corte seja efetivado nos próximos dias, mesmo a contragosto de Neymar. O jogador quer se apresentar, mas o PSG quer que o tratamento seja feito na França.

O clube vive crise na Liga dos Campeões e não está na zona de classificação para as oitavas de final. Com isso, não quer que o atleta seja “forçado” a jogar pela Seleção Brasileira e o quer presente na partida do dia 24 de novembro, contra o RB Leipzig, em Paris. A comissão técnica já deixou claro para Neymar que não o quer na Seleção em novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se ele jogar (pela Seleção), quer dizer que ele não tem lesão. Mas é uma mensagem ruim porque ele está machucado. A informação que eu tenho é que ele volta depois da pausa”, disse Thomas Tuchel à imprensa francesa.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Copa do Brasil: classificados para as quartas de final garantem R$ 3,3 milhões; veja a premiação acumulada completa

PUBLICIDADE
Better Collective