O Brasil ainda tem dois representantes da Sul-Americana e seis na Libertadores. Entre os times que seguem só com o Brasileirão, o Atlético-MG briga pelo título da competição
Com o fim da rodada da Copa Sul-Americana e das oitava de final da Copa do Brasil, muitos clubes deram adeus às copas e agora seguem apenas na disputa do Campeonato Brasileiro – ao todo, metade das equipes têm apenas o segundo turno do Brasileirão em disputa até o fim da temporada.
Entre os clubes que a partir desta semana só disputam o Brasileirão, estão Atlético-GO, Botafogo, Red Bull Bragantino, Corinthians e Fortaleza, quatro equipes eliminadas nas oitavas de final da Copa do Brasil. Veja a lista completa:
Atlético-GO
Atlético-MG
Botafogo
Red Bull Bragantino
Corinthians
Coritiba
Fluminense
Fortaleza
Goiás
Sport
Eliminados da Copa do Brasil nas oitavas de final, Santos e Athletico Paranaense ainda disputam a Copa Libertadores. O São Paulo, eliminado da Copa Sul-Americana, segue na Copa do Brasil e no Brasileirão. Seis equipes ainda disputam duas competições; Veja a lista completa:
Athletico Paranaense (Libertadores)
Bahia (Sul-Americana)
Ceará (Copa do Brasil)
Santos (Libertadores)
São Paulo (Copa do Brasil)
Vasco (Sul-Americana)
Quatro equipes ainda mantêm a disputa por três competições, e podem se cruzar na Copa do Brasil ou na Libertadores. No caso de Flamengo e Internacional, as equipe ainda disputam a liderança do Campeonato Brasileiro. Veja a lista:
Flamengo (Copa do Brasil e Libertadores)
Grêmio (Copa do Brasil e Libertadores)
Internacional (Copa do Brasil e Libertadores)
Palmeiras (Copa do Brasil e Libertadores)
LEIA MAIS:
Sem Libertadores, Corinthians domina transmissões na Globo no primeiro turno do Brasileirão
SBT escolhe Flamengo e Inter x Boca será exclusivo da Conmebol TV; veja onde assistir aos jogos das oitavas da Libertadores