Flamengo atualmente divide a liderança do Brasileirão com o Internacional
Na busca pelo bicampeonato do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem como um dos principais concorrentes atualmente o São Paulo. No entanto, o clube paulista tem três jogos atrasados na competição, o que causa um descontentamento entre os dirigentes do Rubro-Negro.
Em entrevista coletiva virtual nesta quinta-feira (5), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, deu uma cutucada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e no Tricolor paulista por causa deste assunto.
O dirigente lembrou que recentemente o Flamengo passou por uma forte sequência de jogos, enquanto o rival teve partidas adiadas.
“Está na hora da CBF começar a marcar os jogos do São Paulo. Vai esperar esfriar um pouco mais? Está na hora de marcar, senão a gente não aguenta. O Flamengo teve jogos que atuou em menos de 72 horas”, disse Braz.
“Entendo tudo. Não reclamo de jogar. Apenas gostaria de saber quando o São Paulo vai fazer os jogos deles. Depois o Landim vai puxar minha orelha. Agora vão começar a marcar (depois da eliminação na Copa Sul-Americana)”, completou, com ironia.
Próximo compromisso do Flamengo
Classificado às quartas da Copa do Brasil, o Fla volta suas atenções para o Brasileirão neste fim de semana. O clube enfrenta o Atlético-MG neste domingo (8), às 18h15 (horário de Brasília), em Belo Horizonte (MG).
LEIA MAIS: