Home Lutas Anderson Silva hesita falar em aposentadoria após derrota para Hall

Anderson Silva hesita falar em aposentadoria após derrota para Hall

Brasileiro chegou a cogitar em parar, mas ainda não quis definir rumos da carreira após última luta no UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Brasileiro chegou a cogitar em parar, mas ainda não quis definir rumos da carreira após última luta no UFC

A última luta de Anderson Silva no UFC  terminou não do jeito que o brasileiro desejava, com o ‘Spider’ sendo derrotado por Uriah Hall. E o futuro do lutador parece seguir em aberto, mesmo com este sendo seu último combate pelo Ultimate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista pós-luta, o brasileiro afirmou que não se decidiu totalmente se irá parar com a carreira ou se tentará achar algum modo de continuar lutando. E que isto deve ser decidido quando conversar com a equipe.

“Eu não sei. Primeiro, preciso voltar para casa e conversar com meu time. Vamos ver, porque é difícil para mim dizer que é minha última luta. Este é meu lugar, é o que eu fiz durante minha vida inteira, de coração. Vamos ver”, disse Anderson segundo o MMAFighting

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Visivelmente emocionado após a luta, Anderson Silva admitiu a dificuldade para um lutador para deixar a carreira, especialmente um que tornou a grande parte de sua trajetória de feitos históricos pelo Ultimate.

“Quando você sobe para lutar, a gente tem 50% de chances de vencer a luta. Hoje, o Uriah foi o melhor, ele veio para vencer e eu aproveitei meu momento aqui. Às vezes, é difícil parar, mas hoje é o último dia e me sinto feliz por estar aqui e fazer meu último show para os fãs no UFC”, comentou o ‘Spider’.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dana White diz que foi um ‘erro’ luta de despedida de Anderson Silva

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial