Goleador colorado Thiago Galhardo acabou sendo expulso na derrota do Inter diante do Corinthians
Dessa vez, os gols e as tradicionais jogadas bonitas deram lugar a um incômodo cartão vermelho na jornada de Thiago Galhardo com o Inter. E o próprio artilheiro se resumiu “muito chateado” após a derrota, neste sábado, em São Paulo, por 1×0 diante do Corinthians.
Sua expulsão ocorreu já nos acréscimos da etapa final, quando ele desceu à linha de defesa para tentar tomar a bola de Otero, mas acabou acertando o meia adversário com um carrinho. Mais tarde, Galhardo fez um desabafo no Instagram pedindo desculpas aos colorados:
“Quero me desculpar com todos no Internacional pela expulsão de hoje e, consequentemente, a ausência no próximo jogo do Brasileiro. Meu histórico prova que não sou um jogador maldoso, jamais foi minha intenção acertar o Otero propositalmente, mas infelizmente o árbitro interpretou de maneira diferente. Estou muito chateado, mas agora é procurar assimilar isso da melhor forma possível para voltar mais forte”, postou no Instagram.
“Meu histórico prova que não sou um jogador maldoso”
Thiago Galhardo pede desculpas para a torcida do Inter através do Instagram. pic.twitter.com/tGjNkvmBZr
— Lennon Haas (@haas_lennon) November 1, 2020
Galhardo também fala às mídias oficiais do Inter
O artilheiro colorado e também do Brasileirão fez comentários sobre o jogo em vídeo gravado pela assessoria de imprensa do Inter, que igualmente abriu espaço para uma explicação sobre o cartão vermelho:
Thiago Galhardo falou após expulsão e derrota do ??#Inter para o #Corinthians em São Paulo. pic.twitter.com/oj752J57FO
— rádio grenal (@rdgrenal) November 1, 2020
Reveja a jogada:
Thiago Galhardo foi expulso após entrada dura em Otero. pic.twitter.com/huiXfTmZGo
— Fut TT (@OFutTT) November 1, 2020
O Inter tem agora a Copa do Brasil pela frente e, na terça-feira, em casa, faz a volta das oitavas de final contra o Atlético-GO. Como está suspenso para a rodada de domingo que vem do Brasileirão, quando o colorado recebe o Coritiba, Galhardo deve ser opção na terça.
LEIA MAIS:
Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos
Siga o autor: