Priscila Belfort, desapareciada desde 2004, teria sido encontrada em Cotia (SP)
Um dos maiores dramas familiares da história do esporte esteve perto de ser resolvido nesta semana. A família de Vitor Belfort publicou mensagem sobre um boato relacionado ao desaparecimento de Priscila, irmã do lutador, que está desaparecida desde 2004.
Em postagem no Instagram, a mãe do lutador, Jovina, postou uma mensagem sobre uma mulher que teria sido encontrada em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo e que seria fisicamente parecida com sua filha. No post, Jovina esclareceu que a tal moça não seria sua filha por ambas terem uma idade diferente.
“Faz quatro dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos, a foto foi tirada em Cotia e ele foi muito sincero, a moça tomou um suco e estava meio desencontrada, mas logo foi embora e não retornou ao local da foto. Realmente, ela lembra a Priscila, mas tem muitos pontos diferentes dela. Eu e minha família analisamos a foto e vimos que, infelizmente não é ela. Até porque hoje ela teria uns 45, 46 anos e a moça não deve ser dessa idade. Mas deve ser de outra família que está à procura dela”, disse a mãe de Vitor.
“Há dois anos, aconteceu a mesma coisa em Santos e moça que pensaram que era a Priscila foi levada à delegacia e lá, ela foi identificada e encontraram a família dela. Desde já agradeço ao carinho de todos e todas! Peço que continuem orando para encontrarmos ela ou termos uma resposta e compartilhando a foto da Priscilla e outros desaparecidos”, completou.
O caso rola desde 2004, quando Priscila Belfort foi sequestrada na saída do trabalho, no Rio de Janeiro. Desde então, não há pistas sobre seu paradeiro ou sobre o local onde um suposto corpo estaria. A Polícia chegou a prender um suspeito de fazer parte do sequestro da irmã de Vitor Belfort em 2013, Leonardo Luiz Batista, o ‘Léo Bicudo’.
LEIA MAIS
Vitor Belfort dispara contra Brock Lesnar: ‘Ele é uma fraude
Mike Tyson e Roy Jones Jr. evitam rótulo de ‘luta de exibição’ entre eles