As duas lendas do boxe se enfrentam no dia 28 de novembro em Los Angeles (EUA)
Mike Tyson e Roy Jones Jr voltarão aos ringues no dia 28 de novembro para uma luta de boxe entre ambos. O duelo é tido pela mídia como uma mera ‘luta de exibição’, mas o rótulo desagrada as duas lendas da nobre arte.
Em entrevista coletiva virtual, os dois lutadores garantiram que o duelo será ‘para valer’, mesmo com ambos em já em idades consideradas avançadas para lutas mais ferrenhas (Tyson tem 54 anos e Jones Jr tem 51). E que um não terá o mínimo pudor para nocautear o outro se tiver a chance.
“Não sei do que vocês estão falando, se é uma luta de exibição ou não. Mas estão aqui Mike Tyson e Roy Jones Jr. Estamos aqui para lutar, iremos lutar e é tudo o que vocês precisam saber. Minha intenção é de subir lá e mostrar todas as condições de derrotar meu adversário, disse Tyson.
“Se vocês acham que irei me exibir para Mike Tyson… o último cara que fez isso caiu duro no primeiro round. Se vocês não sabem sobre isso, há algo de errado com vocês. Quem sobe ao ringue contra um cara como o grande Mike Tyson e pensa que é uma luta de exibição? Luvas de 12 onças, sem proteção de cabeça? É sério que é só exibição? É para valer”, afirmou Jones.
Segundo o MMAFighting, a luta entre os dois boxeadores será em caráter de exibição na visão da Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC na sigla em inglês), órgão que sancionará o evento.
LEIA MAIS
Bellator 250: Mousasi vence brasileiro e retoma cinturão dos pesos-médios30