Após deixar o jogo contra o Istanbul Basaksehir, Neymar já iniciou seu tratamento de recuperação
Segundo a emissora francesa “RMC Sport”, Neymar sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, comprovada por meio de ressonância magnética. Sendo assim, após uma fonte próxima ao brasileiro ser ouvida, o camisa 10 do PSG vai ser ausência até a pausa para competições de seleções. Portanto, o craque não estará disponível para os jogos diante de Nantes (31/10), RB Leipzig (4/11) e Rennes (7/11).
#NeymarJr via Insta story
?? pic.twitter.com/J6hpkSniCV— AllAboutNeymar (@allabout_neymar) October 29, 2020
Agora, Neymar pode acabar virando desfalque também na seleção brasileira. Em 13 de novembro (sexta-feira), o time de Tite terá pela frente a Venezuela, em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias. Diante disso, a situação do craque deve ser analisada pela comissão técnica. Anteriormente, Fabinho e Coutinho já haviam sido cortados por lesão.
“Ainda não há indicação de sua participação (nos jogos) da seleção brasileira. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, a Seleção enfrenta a Venezuela e o Uruguai em novembro“, informou o veículo.
Caso não atue nos próximos compromissos do Brasil, o atacante irá ficar em Paris se preservando. Dessa forma, seu retorno ao PSG deve ocorrer na 11ª rodada da Ligue 1, fora de casa, em jogo contra o Monaco.
LEIA MAIS