Home Lutas Anderson Silva sugere seguir carreira após última luta no UFC

Anderson Silva sugere seguir carreira após última luta no UFC

‘Spider’ disse querer lutar mesmo após o duelo contra Uriah Hall, neste sábado (31)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

‘Spider’ disse querer lutar mesmo após o duelo contra Uriah Hall, neste sábado (31)

Anderson Silva fará contra Uriah Hall aquela que é vendida como sua última luta, a de sua aposentadoria. Mas os planos do ‘Spider’, no entanto, podem não ser aqueles que Dana White vem afirmando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante coletiva com a imprensa  brasileira, o lutador afirmou que o duelo deste sábado pode não ser aquela que será sua luta final no MMA. Com ainda mais duas lutas no contrato com o Ultimate, o brasileiro declarou que tem o desejo de continuar sua carreira, mesmo fora do UFC.

“Todo mundo fica me perguntando sobre isso e a resposta é mesma. Talvez seja a minha última luta, talvez não. Talvez seja só minha última luta no UFC. O Dana e eu fizemos um acordo. Vamos ver. Talvez eu faça minha última luta no contrato ou talvez não”, afirmou Anderson

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois da luta, a gente vai ver o que faremos, se essa é a última ou não. Mas eu quero continuar. Agora, o foco é na luta contra o Uriah e vamos discutir isso depois da luta, conversar com o Dana”, completou o ‘Spider’.

Com 45 anos, Anderson Silva chega à luta contra Hall com o peso da promoção e das homenagens que tem recebido pela possibilidade de que este seja seu final na carreira. Mas, assim como na resposta anterior, o comprometimento com uma decisão ficará para quando o combate tiver sido encerrado.

“Foi correto promover essa luta como a minha última, porque esta será minha última luta no UFC. Mas vamos ver o que acontece. O foco agora é essa luta e depois veremos o que vai ser, se essa vai ser a última ou não. Aí, eu poderei responder”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

GSP se derrete em elogios a Anderson Silva: “Sem dúvida o melhor’

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial