Janderson até chegou a enganar o árbitro Marcelo de Lima Henrique, mas após a revisão do VAR, o pênalti foi anulado
Jogando em casa, o Atlético-GO foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado poderia ter sido diferente, caso o árbitro Marcelo de Lima Henrique não tivesse voltado atrás na marcação do pênalti para o time goiano, ainda no primeiro tempo.
Na saída para o intervalo, ao ser questionado sobre o lance, Janderson foi sincero. “Ali na hora eu cavei. Infelizmente, ele (árbitro) olhou no VAR e não deu o pênalti”, lamentou.
O lance aconteceu aos 22 minutos da etapa inicial, quando o Internacional vencia por 1 a 0. Na jogada, Janderson, que chegou ao Atlético-Go recentemente por empréstimo junto ao Corinthians, recebeu a bola na intermediária, limpou a marcação e invadiu a área, mas o goleiro Marcelo Lomba conseguiu se antecipar e tirar a bola. O atacante se jogou na área e Marcelo de Lima Henrique marcou a penalidade.
Após a revisão do VAR, o árbitro foi chamado para checar o lance no monitor e, após rever a jogada, acabou anulando a marcação do pênalti.
Esse lance do Janderson foi uma das coisas mais patéticas que já vi.
Ele dribla o Marcelo Lomba e fica em TOTAL condições de empatar o jogo.
Ai ele se joga.pic.twitter.com/oWoNNOZvfX
— Fut TT (@OFutTT) October 28, 2020
LEIA MAIS:
Coudet explica Inter com time misto em vitória na Copa do Brasil
“Vamos lutar por vocês”, promete Patrick em primeiro post de Boschilia após grave lesão