Home Futebol Coudet explica Inter com time misto em vitória na Copa do Brasil

Coudet explica Inter com time misto em vitória na Copa do Brasil

Técnico colorado preservou a maioria dos titulares na partida contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Técnico colorado preservou a maioria dos titulares na partida contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil

O Inter venceu o Atlético-GO nesta quarta-feira (28) por 2 a 1 pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil com um time bastante diferente do que Eduardo Coudet escala em suas partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador colorado decidiu escalar um time majoritariamente reserva para encarar o Dragão, com apenas três jogadores (Marcos Guiherme, Víctor Cuesta e Marcelo Lomba) daqueles considerados titulares. Após o jogo, Coudet justificou a escalação.

“Tenho que sempre escalar quem está melhor, regular as cargas físicas e apoiar nos profissionais da área. A partir daí, a gente quem está em condições. O calendário está muito apertado. Quem joga 25 ou 30 minutos não sente o desgaste, por isso utilizamos depois. Obviamente, não é fácil para tomar essas decisões. Mas tratamos de confiar em quem colocamos em campo”, declarou o treinador.

PUBLICIDADE

E para a partida de volta, na próxima semana, como será o Inter? Com jogo neste sábado (31) contra o Corinthians, pela rodada final do primeiro turno do Brasileiro, Coudet não adiantou como irá colocar o time. Mas prometeu uma equipe ‘competitiva’ para buscar a classificação.

PUBLICIDADE

“Eu avisei que seria uma partida de 180 minutos e não de 90. Trataremos de ser competitivos, colocaremos um time competitivo em campo”, afirmou.

LEIA MAIS

Falcão nega estátua no Beira-Rio e não se imagina presidente do Inter: “Confraria que está lá não vai deixar”

“Vamos lutar por vocês”, promete Patrick em primeiro post de Boschilia após grave lesão

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial