Home DESTAQUE Jon Jones critica aclamação de Khabib como ‘melhor de todos os tempos

Jon Jones critica aclamação de Khabib como ‘melhor de todos os tempos

Lutador contesta feitos do russo e afirma ter melhor cartel histórico do que campeão dos leves

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lutador contesta feitos do russo e afirma ter melhor cartel histórico do que campeão dos leves

A vitória sobre Justin Gaethje colocou Khabib Nurmagomedov como líder do ranking peso-por-peso do UFC  e aumentou o número daqueles que consideram o russo como o ‘maior de todos os tempos’ do MMA. Mas nem todos concordam com tal visão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso este de Jon Jones. O ex-campeão dos médios do Ultimate postou um vídeo nas redes sociais em que contesta o fato de Khabib ser o tal ‘GOAT’ (Greatest of All Time). E afirma que, por sua trajetória de domínio durante o tempo em que foi campeão, tem mais peso para ser o grande lutador da história das artes marciais mistas.

“Essa é para você, fãs do Khabib? 15 títulos mundiais contra quatro do seu ídolo. E vocês estão falando sobre o melhor de todos os tempos? Estão brincando? 15 a 4, certo? Vejam bem: 15 títulos mundiais, contra quatro. E tudo o que vocês conseguem dizer é que ele foi mais dominante. Esse cara começou agora a lutar contra lutadores de elite. Me imaginam lutando contra o décimo do ranking?”, provocou Jones.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=YmPayHpjoIk&feature=emb_title

Até a última terça-feira (27), Jon Jones era quem ocupava o primeiro posto do ranking peso-por-peso do UFC até ser desbancado pelo campeão dos leves, que fez tal pedido depois de vencer Gaethje.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

GSP se derrete em elogios a Anderson Silva: “Sem dúvida o melhor’

PUBLICIDADE

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial