No ‘Jogo Aberto’ desta quarta(28), o ex-goleiro e comentarista Ronaldo Giovanelli revelou as duas ‘bombas’ do Corinthians prometidas por Andrés
‘As bombas de outubro’! Não se falava em outra coisa entre os torcedores do Corinthians nos últimos dias. Tais ‘bombas’ foram prometidas pelo atual presidente do clube, Andrés Sanchez, no mês passado.
“Até o começo de outubro, vai ter mais uma novidade boa. E no final de outubro, vai ter a bomba principal. Então, o corintiano pode ficar tranquilo. Se eu não perdi nenhum dia de sono por causa da Arena, não vai ser agora que nós vamos perder. Então nós estamos completando um ciclo, que ainda não terminou. Temos mais duas ações a serem tomadas, que com certeza na próxima semana serão tomadas“, disse Andrés, em entrevista ao ‘Encontro de Craques’ do Band Sports.
E nesta quarta(28), o ex-goleiro e atual comentarista da Band, Ronaldo Giovanelli, revelou quais seriam essas ‘bombas’ do Corinthians.
Acordo entre Corinthians e Oderbrecht
Ronaldo disse durante o programa ‘Jogo Aberto’, que já está no papel, o acordo entre Corinthians e Oderbrecht por dívida referente à Neo Química Arena. O ex-goleiro alvinegro revelou que a negociação faz parte da promessa de Andrés em deixar o clube ‘sem pendências’ antes de sua saída da presidência.
Tal ‘acordo’ não seria uma quitação da dívida da parte da administração de Andrés. Mas sim um ‘acaso’ devido à problemas judiciais de empresas do grupo Oderbrecht.
Possível volta de público à Neo Química Arena
A outra ‘bomba’ revelada por Ronaldo Giovanelli é referente à volta do público aos estádios. Segundo o comentarista, o próximo jogo entre Corinthians e Atlético-MG, válido pela 2ª rodada do returno do Brasileirão, já deve ter a presença de torcedores. Diferentemente do que Ronaldo disse no programa, esta partida está prevista para o dia 14/11 e não para o dia 07/11.
Tal acontecimento, pode ser indicativo que a CBF conseguirá a liberação da volta da torcida aos estádios.
Vale lembrar que dentro de algumas semanas, o Corinthians passará por eleição e Duílio Monteiro Alves, ex-diretor de futebol de Andrés, está concorrendo ao cargo de presidente do clube.
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Jemerson recusou quatro anos de contrato com clube francês por desejo de voltar ao Brasil
Corinthians recusa proposta de empréstimo de clube chileno por Ángelo Araos
Ronaldo Giovanelli comenta possibilidade de ‘assumir cargo’ no Corinthians