Treinador argentino está na mira do Palmeiras, mas tem carreira de jogador “estourado” no futebol
O Palmeiras ainda não definiu quem será o próximo treinador da equipe. Um dos nomes mais cotados é do argentino Gabriel Heinze, que atualmente está sem clube. Torcedores gostam dessa opção, mas, de acordo com o ex-lateral Cicinho, isso pode acabar em confusão no clube.
Ex-companheiro de Heinze na Roma, Cicinho destacou que o argentino era um jogador muito ‘estourado’. De acordo com o agora comentarista do Arena SBT, que estreou nesta segunda, o treinador não vai dar certo na equipe alviverde.
“Ele é muito estourado. Lá na Roma os brasileiros não gostavam dele, os italianos não gostavam e até alguns argentinos. Chegou a dizer que o Totti não servia como capitão. Depois disso durou só mais dois jogos e saiu”, afirmou Cicinho, que completou:
“Tenho certeza que, se ele vier pro Palmeiras, o primeiro que ele vai ter problema é com o Felipe Melo. Pode escrever”, ressaltou Cicinho sobre Heinze no Palmeiras.
CONFIRA O COMENTÁRIO DE CICINHO SOBRE HEINZE NO PALMEIRAS:
O Cicinho já jogou com o Gabriel Heinze, cotado para ser técnico do Palmeiras, e avisou: “ele é doido”. Ia ser uma boa no Verdão? #ArenaSBT pic.twitter.com/qXBqg5u8vj
— SBT (@SBTonline) October 27, 2020
VEJA TAMBÉM:
Turma da Mônica: Saiba para quais times torcem os personagens e suas inspirações
Você sabia? Coudet revela que é sobrinho de treinador histórico da seleção e do Palmeiras