Diretoria do Palmeiras não fez nova consulta pelo jogador que está emprestado ao Vasco
Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, o Palmeiras não fez nenhuma abordagem recente por Martín Benítez. Dessa forma, a única aproximação ocorreu em fevereiro, antes do meia ser emprestado ao Vasco. Sendo assim, uma fonte próxima ao camisa 10 confirmou que o Verdão não realizou uma nova aproximação para adquirir o atleta que pertence ao Independiente.
Portanto, o Vasco deve ter que se preocupar com a concorrência do exterior pelo argentino. Portanto, caso o clube detentor dos direitos de Benítez não ficar satisfeito com a proposta feita pela diretoria do time carioca, o meia pode ser negociado com o futebol da Turquia, Rússia ou Arábia Saudita.
No vínculo de empréstimo, o Cruzmaltino precisa desembolsar cerca de U$ 4 milhões (R$ 22 milhões na cotação atual) para ter 60% dos direitos do atleta. Agora, resta saber se a proposta feita por Alexandre Campello irá satisfazer o Independiente.
“Nós estamos lutando para manter o jogador. A gente está trabalhando sim pra manter o Benítez, está trabalhando na possibilidade de fazer algum negócio com o Independiente em relação aos direitos econômicos dele. Nós já encaminhamos uma proposta. Mas agora mais do que isso, existe o interesse do jogador em permanecer no Vasco”, declarou. Campello em live no Canal Vascaíno do Cerrado.
LEIA MAIS