Home DESTAQUE Palmeiras sondou Benítez em fevereiro, mas não fez nova aproximação pelo meia, diz blog

Palmeiras sondou Benítez em fevereiro, mas não fez nova aproximação pelo meia, diz blog

Diretoria do Palmeiras não fez nova consulta pelo jogador que está emprestado ao Vasco

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diretoria do Palmeiras não fez nova consulta pelo jogador que está emprestado ao Vasco

Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, o Palmeiras não fez nenhuma abordagem recente por Martín Benítez. Dessa forma, a única aproximação ocorreu em fevereiro, antes do meia ser emprestado ao Vasco. Sendo assim, uma fonte próxima ao camisa 10 confirmou que o Verdão não realizou uma nova aproximação para adquirir o atleta que pertence ao Independiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, o Vasco deve ter que se preocupar com a concorrência do exterior pelo argentino. Portanto, caso o clube detentor dos direitos de Benítez não ficar satisfeito com a proposta feita pela diretoria do time carioca, o meia pode ser negociado com o futebol da Turquia, Rússia ou Arábia Saudita.

No vínculo de empréstimo, o Cruzmaltino precisa desembolsar cerca de U$ 4 milhões (R$ 22 milhões na cotação atual) para ter 60% dos direitos do atleta. Agora, resta saber se a proposta feita por Alexandre Campello irá satisfazer o Independiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós estamos lutando para manter o jogador. A gente está trabalhando sim pra manter o Benítez, está trabalhando na possibilidade de fazer algum negócio com o Independiente em relação aos direitos econômicos dele. Nós já encaminhamos uma proposta. Mas agora mais do que isso, existe o interesse do jogador em permanecer no Vasco”, declarou. Campello em live no Canal Vascaíno do Cerrado.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial